top of page
Foto do escritoronradioup

Cantora e compositora Vanessa Bumagny lança parceria com Chico César; ouça "Fome de Tudo"



Vanessa Bumagny lançou Fome de Tudo nas plataformas de streaming em 26 de fevereiro, trazendo também um clipe com edição de Carlota Atilano. A música, que antecede o lançamento do seu quarto disco de estúdio, Cinema Ilusão (na segunda quinzena de abril), tem letra dela e melodia de Chico César. Com produção musical de Rafael Castro, o repertório do disco traz parcerias dela com Luiz Tatit, Blubell, Fernanda Takai e Zeca Baleiro.


Fome de Tudo é um momento mais agitado e feroz do disco. A letra remete ao sentimento coletivo de querer ansiosamente curtir a vida por aí, como era antes da pandemia.


O multi-instrumentista e produtor musical do álbum, Rafael Castro, experimentou diversas coisas com Vanessa no estúdio até chegar no resultado que pode agradar a ouvidos críticos de diferentes públicos. Com a sua letra raivosa, a canção pedia uma base natural e energética. Ela é a única gravada com todos instrumentos orgânicos (bateria, baixo, guitarra, teclados e trompete), de um jeito mais relax, com a precisão da edição. Não deu outra: parece com uma banda tocando ao vivo nos anos 1970, ao contrário do resto do disco que tem uma roupagem mais pop e vai a diversos lugares estéticos pra vestir cada hit.


“Eu não fiz essa letra durante o isolamento social, mas resolvi lançar porque tem tudo a ver com o que a gente está vivendo agora. A gente tem fome de vida, fome de voltar a ter a vida da gente, fome de voltar a ir ao cinema, de abraçar os amigos, de poder fazer show, ver show pra vibrar juntos, ela não é uma música pandêmica, é uma canção da minha personalidade mas que tem tudo a ver com agora”, fala Vanessa Bumagny.


Ouça:



Comments


bottom of page